segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Meu mundo se fechou naquele olhar




Ela falava em tom suave, baixinho. Senti vontade de me aproximar, estava deveras descontrolado! Seu sorriso meigo me encantava, seu olhar provocante me seduzia. Suas vestimentas mostravam pouca pele, me despertava curiosidade.

Seu rosto alvura! Já tinha expressões de mulher, seus pensamentos românticos, toque delicado, mão macia, pele perfumada! Linda, esbelta, menina...

Tentei ser fiel a minha personalidade, fui educado, amável. Naquele momento senti meu coração acelerar, meu mundo se fechou naquele olhar!

Aproveitei cada segundo diante dela, queria partir para o beijo. Mas, tive medo! Convidei-a para um lugar mais reservado, ela sentiu meu nervosismo e para minha surpresa, quase tive um ataque cardíaco! Ela tomou a iniciativa, e foi a noite mais especial da minha vida.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário