terça-feira, 8 de março de 2011

Fundamental mesmo, é o amor


Toda noite pego meu violão, vou à varanda, sento no banco de madeira, e começo a tocar. Toco durante horas, até meus dedos doerem. Toco para o céu estrelado. É um modo de te lembrar, pois sei que você ouve o som das cordas, quando você olha para as estrelas. Em meio a minha distração, a corda tora em uma batida mais brusca. Foi então que dei-me conta que você estava vindo em minha direção.
 Você se prende em meus braços, e teu doce lábio, toca no meu. Você sorri, pois sabe que está nos braços de alguém, que te ama, sabe que está ao lado de quem completa a tua felicidade. É por você, que posso entregar-me, sem me preocupar com meus erros, acertos. Nada disso te importa, você me ama, eu te amo. Estamos presos a uma linha da qual não se separa jamais.
 E pensar que eu era um daqueles que não acreditava no amor. Não aceitava-o. Estava errado. Descobri que não sabia amar, não me importava em ser amado. Meus poemas eram vazios. E percebi que o que faltava neles, era amor. Desde o momento que te conheci. Esses poemas transbordavam de felicidade, choravam porque tinham um algo a mais.
 Você me faz bem, acordo todo dia, olho no espelho e vejo a alegria em meu rosto. Sei que é errado, por toda a minha felicidade em alguém. Mas com você sei que é diferente. Acho que nosso amor é para durar a vida inteira, nosso amor se completa. Dizia Tom Jobim que fundamental é só o amor, e que é impossível ser feliz sozinho. É fato. Descobri o motivo de estar feliz: você.
 Não canso de te olhar. Não canso de te tocar. Não canso de te ouvir. Não canso de nada teu. Tu és minha, eu sou teu.
 Quero realizar contigo os meus sonhos. Quero ao teu lado viver. Uma das mais belas histórias de amor. Quando pensava que estava perdido, te encontrei. Foi Deus. Ele cruzou nossos caminhos, cruzou nossas vidas. Ah, fundamental mesmo, é o amor. Fundamental é te amar. Fundamental é saber que para tudo, posso contar contigo. Fundamental, é saber que você está em meu coração. Te amar, é ter sonhos, é luz, é ver as mais belas flores de um jardim. Te amar, é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário