quarta-feira, 20 de abril de 2011

Por suspiros esperançosos te desejarei

Chego a pensar, é possivel amar demais?
Sentimento no qual me faz realizar
Por ti ele é sonhar e se tornar
No momento em que eu me apaixonar...

Te direi que não será só amor
Será amor e muito mais
Tu hoje és minha jóia rara
Jóia valiosa demais

Te respondo que talvez,
Pois uma vez eu acreditei
E a partir deste sentimento desabei

Então desabe, te juro
Que serei teu porto seguro
Torne-se minha paixão
Caia em meus braços então

Cofiarei em ti cavaleiro sem fim?
Não sei se mereces minha paixão
Mas devo dizer estais em meu coração
Por tanto me envolverei em teus braços meu amado.

Venha a mim
De verdade terás meu braço
Te aquecerei com meu abraço
Te darei um amor sem fim

Sendo assim, o meu veredito
Estou aqui junto a ti, meu amor
Daqui para todo o sempre
Eu te a amarei como nunca imaginei...
E de suspiros viverei ao teu lado o meu bem desejado!

Luísa Simões & Paulo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário