quarta-feira, 20 de abril de 2011

Breve momento de reflexão

Estar deitado na cama e passar a pensar na vida. Nas besteiras que se faz, nas alegrias que se teve. É dar um breve sorriso, de felicidade. É cair uma lágrima, de tristeza. A cabeça gira, vem tantos pensamentos que acabam causando náuseas.
É tanta coisa que se pensa, é o beijo que não dei, são as desculpas não dadas, é a mentira contada, é o sorriso falso. São muitas preocupações e tudo o que desejo é ter uma boa noite de sono. Mas é algo impossível de ter, quando se está próximo de tantos problemas.
A angústia toma meu ser.
O frio se tornou calor.
Minhas mãos começam a suar.
Reações em cadeia meu corpo passa a ter.
Cansado fico, e acabo caindo em sono profundo.
Não queria acordar, pois sei que os mesmos problemas irão voltar no dia que está para amanhecer e os mesmos pensamentos irão me perturbar na noite seguinte.
Mas tenho que lutar contra tudo isso. E aprender a cada dia.
Pois a vida só se tem ensinamentos a nos propor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário